Momento Ouro

Cliente: Coca-Cola

Setor:  Alimentos e Bebidas

Ano: 2016

CONTEXTO

A Coca-Cola Brasil foi uma das patrocinadoras oficiais do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, uma jornada de 30 mil quilômetros que passou por 300 cidades. Como aproveitar esse grande evento para homenagear e engajar seus colaboradores, criando uma campanha verdadeiramente emocional?

DESAFIO

Como responsáveis pela comunicação interna da companhia, o desafio era criar uma campanha que envolvesse e selecionasse um dos 66 mil colaboradores, transformando o evento em um momento de celebração e valorização pessoal. O objetivo era proporcionar uma verdadeira experiência Coca-Cola aos funcionários, criando uma conexão profunda entre a marca e seus colaboradores, enquanto se celebrava o espírito olímpico.

SOLUÇÃO

Criamos o concurso #ISSOÉOURO, no qual funcionários da Coca-Cola se candidataram à condução da tocha por meio de vídeos, fotos e textos que mostravam o que significava um “Momento Ouro” para eles. O funcionário Carlos Raynsford foi o escolhido, sendo convidado para uma entrega inesperada realizada pelos caminhões Coca-Cola. Ao abrir as portas de um desses caminhões, Carlos se deparou com imagens históricas suas e de sua família, culminando em uma foto que revela que ele havia sido selecionado. A surpresa emocionou Carlos e milhares de colegas e consumidores da Coca-Cola, que assistiram ao vídeo da ação posteriormente publicado pela marca na internet.

VAMOS CONVERSAR?

Grandes ideias começam com boas conversas. Que tal nos contar um pouco sobre seus desafios e projetos? Preencha o formulário ao lado. É hora de criarmos, juntos, soluções com mais relevância e legado.