Momento Ouro
Cliente: Coca-Cola
Setor: Alimentos e Bebidas
Ano: 2016
CONTEXTO

DESAFIO
Como responsáveis pela comunicação interna da companhia, o desafio era criar uma campanha que envolvesse e selecionasse um dos 66 mil colaboradores, transformando o evento em um momento de celebração e valorização pessoal. O objetivo era proporcionar uma verdadeira experiência Coca-Cola aos funcionários, criando uma conexão profunda entre a marca e seus colaboradores, enquanto se celebrava o espírito olímpico.


SOLUÇÃO
Criamos o concurso #ISSOÉOURO, no qual funcionários da Coca-Cola se candidataram à condução da tocha por meio de vídeos, fotos e textos que mostravam o que significava um “Momento Ouro” para eles. O funcionário Carlos Raynsford foi o escolhido, sendo convidado para uma entrega inesperada realizada pelos caminhões Coca-Cola. Ao abrir as portas de um desses caminhões, Carlos se deparou com imagens históricas suas e de sua família, culminando em uma foto que revela que ele havia sido selecionado. A surpresa emocionou Carlos e milhares de colegas e consumidores da Coca-Cola, que assistiram ao vídeo da ação posteriormente publicado pela marca na internet.

VAMOS CONVERSAR?
Grandes ideias começam com boas conversas. Que tal nos contar um pouco sobre seus desafios e projetos? Preencha o formulário ao lado. É hora de criarmos, juntos, soluções com mais relevância e legado.