Jaé #5

COMUNICAÇÃO REGENERATIVA:
O EMPATIA E TECNOLOGIA
POR UMA NOVA PUBLICIDADE

Com a crescente preocupação socioambiental e a popularização da Inteligência Artificial, surge a questão: será que a Publicidade será mais verde ou mais automatizada? Será que essas duas tendências são opostas? A quinta edição do Jaé apresenta um mapeamento das forças que impactam a Publicidade de hoje e amanhã. Qual a Comunicação do amanhã?  
Junte-se a essa conversa com o Jaé.

O QUE ENCONTRAR NESTA EDIÇÃO?

IA e a publicidade

As mudanças no consumo, expectativas do consumidor, a centralização da publicidade no cliente e a relevância de anúncios mediados por IAs.

A publicidade do futuro

Como pensam alguns dos publicitários que irão liderar o mercado do futuro? Uma pesquisa inédita com o futuro da publicidade..

Uma cultura regenerativa

Uma das respostas concretas às preocupações socioambientais e que vai além da sustentabilidade. Mais do que reparar, restaurar. É possível?

Baixe o Jaé e transforme dados em decisões

O Jaé é o relatório de insights da 3mais: uma curadoria inteligente de tendências de mercado, cultura e consumo reunida por nossos cientistas de dados, estrategistas e criativos. Preencha o formulário ao lado, receba o PDF gratuito e comece hoje mesmo a tirar proveito dos insights que vão definir os próximos passos do mercado.

Você também vai gostar:

Jaé #10

Descubra como o conteúdo embasado pode mudar as dinâmicas das redes sociais, incluindo a presença da sua marca.

Jaé #11

Descubra a força da cultura digital brasileira no mundo e como aproveitar a brasilidade da sua marca.

Jaé #8

Descubra como nutrir uma publicidade menos interruptiva utilizando o Marketing de Influência.