Jaé #7

COMUNIDADES PHYGITAIS: RELACIONAMENTO DE MARCA
NA ERA DOS LAÇOS PONTUAIS

Em uma Publicidade orientada pelos dados, a cobrança pelo desempenho e a meta por conversão são cada vez maiores. Uma pergunta que atravessa essa pressa por resultados é: como fazer isso sem correr grandes riscos? Mais do que isso, como nutrir conversas relevantes e facilitar transações futuras? A gestão de comunidades é um veículo para a construção de relevância, legado e engajamento para marcas transformadoras. Investir em comunidades vivas é estabelecer laços duradouros.
Descubra mais com as Comunidades Phygitais.

O QUE ENCONTRAR NESTA EDIÇÃO?

Desvendando as comunidades

Como as comunidades são formadas? Quais os desafios e oportunidades no gerenciamento delas? Como subculturas podem fazer uma marca crescer?

comunidades phygitais

O desenvolvimento de novos espaços e práticas comunitárias. Conheça dois casos reais e não-óbvios de comunidades phygitais..

a era dos laços pontuais

A mudança do perfil do consumidor, o espírito comunitário a partir de interesses especializados e como as marcas estão inseridas nesse cenário.

Baixe o Jaé e transforme dados em decisões

O Jaé é o relatório de insights da 3mais: uma curadoria inteligente de tendências de mercado, cultura e consumo reunida por nossos cientistas de dados, estrategistas e criativos. Preencha o formulário ao lado, receba o PDF gratuito e comece hoje mesmo a tirar proveito dos insights que vão definir os próximos passos do mercado.

Você também vai gostar:

Jaé #8

Descubra como nutrir uma publicidade menos interruptiva utilizando o Marketing de Influência.

Jaé #9

Descubra como a Publicidade pode quebrar estereótipos e criar conexões autênticas com os 60+.

Jaé #5

Descubra como jovens publicitários de diferentes estados do Brasil veem o futuro da Publicidade.