Jaé #10

INFLUÊNCIA RESPONSÁVEL: CONTEÚDO EMBASADO
NAS REDES SOCIAIS

A explosão de conteúdo na cultura digital abriu espaço para os tudólogos e os especialistas de internet: influenciadores que falam com convicção sobre temas que não possuem conhecimento. Como saber se um post sugerido pelo algoritmo apresenta informações confiáveis? Em quais influenciadores é possível acreditar? Uma resposta se encontra nos profissionais e cientistas que decidiram divulgar seus trabalhos. Neste movimento, qual é o papel que a Comunicação pode desempenhar?
Confira agora na décima edição do Jaé.

O QUE ENCONTRAR NESTA EDIÇÃO?

mais do que entretenimento

As redes sociais como um novo modelo para buscar informações e os riscos de cair em conteúdos de falsos especialistas

viralização do conhecimento

A adaptação da ciência para a linguagem das redes sociais. Uma nova forma de fazer divulgação científica.

influência com integridade

O universo dos influenciadores de conteúdo técnico e científico, e o papel dos influenciadores por uma internet ética e responsável.

Baixe o Jaé e transforme dados em decisões

O Jaé é o relatório de insights da 3mais: uma curadoria inteligente de tendências de mercado, cultura e consumo reunida por nossos cientistas de dados, estrategistas e criativos. Preencha o formulário ao lado, receba o PDF gratuito e comece hoje mesmo a tirar proveito dos insights que vão definir os próximos passos do mercado.

Você também vai gostar:

Jaé #9

Descubra como a Publicidade pode quebrar estereótipos e criar conexões autênticas com os 60+.

Jaé #2

Descubra os desafios e as potencialidades de influenciadores do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Jaé #3

Descubra como a magia da contação de histórias permanece viva e responsável no YouTube Infantil.