
Jaé #10
INFLUÊNCIA RESPONSÁVEL: CONTEÚDO EMBASADO
NAS REDES SOCIAIS
A explosão de conteúdo na cultura digital abriu espaço para os tudólogos e os especialistas de internet: influenciadores que falam com convicção sobre temas que não possuem conhecimento. Como saber se um post sugerido pelo algoritmo apresenta informações confiáveis? Em quais influenciadores é possível acreditar? Uma resposta se encontra nos profissionais e cientistas que decidiram divulgar seus trabalhos. Neste movimento, qual é o papel que a Comunicação pode desempenhar?
Confira agora na décima edição do Jaé.
O QUE ENCONTRAR NESTA EDIÇÃO?
mais do que entretenimento
As redes sociais como um novo modelo para buscar informações e os riscos de cair em conteúdos de falsos especialistas
viralização do conhecimento
A adaptação da ciência para a linguagem das redes sociais. Uma nova forma de fazer divulgação científica.
influência com integridade
O universo dos influenciadores de conteúdo técnico e científico, e o papel dos influenciadores por uma internet ética e responsável.
Baixe o Jaé e transforme dados em decisões
O Jaé é o relatório de insights da 3mais: uma curadoria inteligente de tendências de mercado, cultura e consumo reunida por nossos cientistas de dados, estrategistas e criativos. Preencha o formulário ao lado, receba o PDF gratuito e comece hoje mesmo a tirar proveito dos insights que vão definir os próximos passos do mercado.
Você também vai gostar:

Jaé #9
Descubra como a Publicidade pode quebrar estereótipos e criar conexões autênticas com os 60+.

Jaé #2
Descubra os desafios e as potencialidades de influenciadores do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Jaé #3
Descubra como a magia da contação de histórias permanece viva e responsável no YouTube Infantil.