
Jaé #9
CONEXÕES AUTÊNTICAS:
CONSTRUINDO PONTES ENTRE
A PUBLICIDADE E OS 60+
Com o avanço da Economia Prateada e a crescente influência das plataformas audiovisuais, como podemos quebrar estereótipos e gerar um impacto real no público 60+? Especialistas da área têm discutido estratégias para criar uma comunicação mais inclusiva e relevante, mas os desafios continuam. O Jaé #9 explora como a publicidade pode, principalmente por meio do audiovisual, construir pontes intergeracionais e criar conexões verdadeiras. Como essa abordagem pode transformar a percepção e o engajamento com esse público?
Descubra agora em nosso nono relatório.
O QUE ENCONTRAR NESTA EDIÇÃO?
desconexão publicitária
Crescimento da Economia Prateada, a invasão dos 60+ na internet e a falta de representatividade e conexão na Publicidade.
Nas ondas do entretenimento
Integração intergeracional, a internet para socialização, e o streaming na conexão entre novas produções e diferentes gerações.
Retratos da vida
A autorepresentação dos 60+ em suas próprias produções audiovisuais e os direcionamentos práticos para aplicar hoje em sua comunicação.
Baixe o Jaé e transforme dados em decisões
O Jaé é o relatório de insights da 3mais: uma curadoria inteligente de tendências de mercado, cultura e consumo reunida por nossos cientistas de dados, estrategistas e criativos. Preencha o formulário ao lado, receba o PDF gratuito e comece hoje mesmo a tirar proveito dos insights que vão definir os próximos passos do mercado.