Jaé #9

CONEXÕES AUTÊNTICAS:
CONSTRUINDO PONTES ENTRE
A PUBLICIDADE E OS 60+

Com o avanço da Economia Prateada e a crescente influência das plataformas audiovisuais, como podemos quebrar estereótipos e gerar um impacto real no público 60+? Especialistas da área têm discutido estratégias para criar uma comunicação mais inclusiva e relevante, mas os desafios continuam. O Jaé #9 explora como a publicidade pode, principalmente por meio do audiovisual, construir pontes intergeracionais e criar conexões verdadeiras. Como essa abordagem pode transformar a percepção e o engajamento com esse público?
Descubra agora em nosso nono relatório.

O QUE ENCONTRAR NESTA EDIÇÃO?

desconexão publicitária

Crescimento da Economia Prateada, a invasão dos 60+ na internet e a falta de representatividade e conexão na Publicidade.

Nas ondas do entretenimento

Integração intergeracional, a internet para socialização, e o streaming na conexão entre novas produções e diferentes gerações.

Retratos da vida

A autorepresentação dos 60+ em suas próprias produções audiovisuais e os direcionamentos práticos para aplicar hoje em sua comunicação.

Baixe o Jaé e transforme dados em decisões

O Jaé é o relatório de insights da 3mais: uma curadoria inteligente de tendências de mercado, cultura e consumo reunida por nossos cientistas de dados, estrategistas e criativos. Preencha o formulário ao lado, receba o PDF gratuito e comece hoje mesmo a tirar proveito dos insights que vão definir os próximos passos do mercado.

Você também vai gostar:

Jaé #1

Descubra como os jogos queer e decoloniais propõem inovações no mercado do entretenimento.

Jaé #10

Descubra como o conteúdo embasado pode mudar as dinâmicas das redes sociais, incluindo a presença da sua marca.

Jaé #7

Descubra como manter clientes ativos e engajados em comunidades phygitais.