
Jaé #8
PUBLICIDADE NÃO INTERRUPTIVA:
INFLUÊNCIA EM TEMPOS DE VÍDEOS CURTOS
O fenômeno do TikTok é mais do que uma tendência, é uma transformação no modo de consumir conteúdo. Pular um vídeo desinteressante ficou muito fácil. Nessa dinâmica, como os anunciantes podem manter sua relevância? Uma boa resposta reside na integração entre Publicidade e Entretenimento. Mas como fazer isso em tempos de vídeos curtos?
Descubra com a Publicidade Não Interruptiva.
O QUE VOCÊ VERÁ NESTA EDIÇÃO?
O boom dos vídeos curtos
O crescimento do consumo de vídeos curtos e os números que acompanham essa tendência no Brasil e no mundo.
a influência suave
A sintonia história entre Publicidade e Entretenimento. As formas de envolvimento, autenticidade e influência no ambiente digital.
Desvendando os vídeos curtos
Uma análise sobre o conteúdo, anúncios e engajamento do TikTok. A busca por uma publicidade não interruptiva.
Você também vai gostar:

Jaé #10
Descubra como o conteúdo embasado pode mudar as dinâmicas das redes sociais, incluindo a presença da sua marca.

Jaé #2
Descubra os desafios e as potencialidades de influenciadores do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Jaé #11
Descubra a força da cultura digital brasileira no mundo e como aproveitar a brasilidade da sua marca.