Jaé #5

COMUNICAÇÃO REGENERATIVA:
O EMPATIA E TECNOLOGIA
POR UMA NOVA PUBLICIDADE

Com a crescente preocupação socioambiental e a popularização da Inteligência Artificial, surge a questão: será que a Publicidade será mais verde ou mais automatizada? Será que essas duas tendências são opostas? A quinta edição do Jaé apresenta um mapeamento das forças que impactam a Publicidade de hoje e amanhã. Qual a Comunicação do amanhã?  
Junte-se a essa conversa com o Jaé.

O QUE VOCÊ VERÁ NESTA EDIÇÃO?

IA e a publicidade

As mudanças no consumo, expectativas do consumidor, a centralização da publicidade no cliente e a relevância de anúncios mediados por IAs.

A publicidade do futuro

Como pensam alguns dos publicitários que irão liderar o mercado do futuro? Uma pesquisa inédita com o futuro da publicidade..

Uma cultura regenerativa

Uma das respostas concretas às preocupações socioambientais e que vai além da sustentabilidade. Mais do que reparar, restaurar. É possível?

Você também vai gostar: