Jaé #7

COMUNIDADES PHYGITAIS: RELACIONAMENTO DE MARCA
NA ERA DOS LAÇOS PONTUAIS

Em uma Publicidade orientada pelos dados, a cobrança pelo desempenho e conversão é cada vez maior. Perguntas que atravessam essa pressa por resultados são: como fazer isso sem correr grandes riscos? Como nutrir conversas relevantes e facilitar transações futuras? A gestão de comunidades é um veículo para a construção de relevância, legado e engajamento. Investir em comunidades vivas é estabelecer laços duradouros.
Descubra mais com as Comunidades Phygitais.

O QUE VOCÊ VERÁ NESTA EDIÇÃO?

Desvendando as comunidades

Como as comunidades são formadas? Quais os desafios e oportunidades no gerenciamento delas? Como subculturas podem fazer uma marca crescer?

comunidades phygitais

O desenvolvimento de novos espaços e práticas comunitárias. Conheça dois casos reais e não-óbvios de comunidades phygitais..

a era dos laços pontuais

A mudança do perfil do consumidor, o espírito comunitário a partir de interesses especializados e como as marcas estão inseridas nesse cenário.

Você também vai gostar: