
Jaé #7
COMUNIDADES PHYGITAIS: RELACIONAMENTO DE MARCA
NA ERA DOS LAÇOS PONTUAIS
Em uma Publicidade orientada pelos dados, a cobrança pelo desempenho e conversão é cada vez maior. Perguntas que atravessam essa pressa por resultados são: como fazer isso sem correr grandes riscos? Como nutrir conversas relevantes e facilitar transações futuras? A gestão de comunidades é um veículo para a construção de relevância, legado e engajamento. Investir em comunidades vivas é estabelecer laços duradouros.
Descubra mais com as Comunidades Phygitais.
O QUE VOCÊ VERÁ NESTA EDIÇÃO?
Desvendando as comunidades
Como as comunidades são formadas? Quais os desafios e oportunidades no gerenciamento delas? Como subculturas podem fazer uma marca crescer?
comunidades phygitais
O desenvolvimento de novos espaços e práticas comunitárias. Conheça dois casos reais e não-óbvios de comunidades phygitais..
a era dos laços pontuais
A mudança do perfil do consumidor, o espírito comunitário a partir de interesses especializados e como as marcas estão inseridas nesse cenário.
Você também vai gostar:

Jaé #8
Descubra como nutrir uma publicidade menos interruptiva utilizando o Marketing de Influência.

Jaé #9
Descubra como a Publicidade pode quebrar estereótipos e criar conexões autênticas com os 60+.

Jaé #5
Descubra como jovens publicitários de diferentes estados do Brasil veem o futuro da Publicidade.