Jaé #9

CONEXÕES AUTÊNTICAS:
CONSTRUINDO PONTES ENTRE
A PUBLICIDADE E OS 60+

Com o avanço da Economia Prateada, como podemos quebrar estereótipos e gerar um impacto real no público 60+? Especialistas da área têm discutido estratégias para criar uma comunicação mais inclusiva e relevante, mas os desafios continuam. O Jaé #9 explora como a publicidade pode construir pontes intergeracionais e criar conexões verdadeiras. Como essa abordagem pode transformar a percepção e o engajamento com esse público?
Descubra agora em nosso nono relatório.

O QUE VOCÊ VERÁ NESTA EDIÇÃO?

desconexão publicitária

Crescimento da Economia Prateada, a invasão dos 60+ na internet e a falta de representatividade e conexão na Publicidade.

Nas ondas do entretenimento

Integração intergeracional, a internet para socialização, e o streaming na conexão entre novas produções e diferentes gerações.

Retratos da vida

A autorepresentação dos 60+ em suas próprias produções audiovisuais e os direcionamentos práticos para aplicar hoje em sua comunicação.

Você também vai gostar: